SECRETARIA

ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS (SAPF)

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.891.658/0001-80

Telefone(s): (88) 3428-1462(88) 3428-1462

E-MAIL: adm.iracema.ce@gmail.com

Site oficial: WWW.IRACEMA.CE.GOV.BR

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 7:00 AS 17:00

Endereço: DELTA HOLANDA, Nº 19 - CENTRO - CEP: 62.980-000

Mais informações do orgão
Apresentação
Órgão incumbido de exercer as atividades ligadas a Administração Geral do Poder Executivo e executar as políticas financeiras e fiscais do Município, especialmente, no que diz respeito a:

Recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controle funcional e financeiro e demais atividades de pessoal;
Treinamento, qualificação e capacitação de pessoal;
Padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de estoque de todo material, móvel e imóveis do Poder Executivo;
Desempenhar a política de informática no âmbito do Poder Executivo;
Manter e organizar o arquivo municipal;
Zeladoria de equipamentos, vigilância e instalações;
Executar as atividades relativas a lançamentos de tributos e arrecadações de rendas municipais e fiscalização de contribuintes;
Guarda e movimentação de valores;
Processamento da receita e despesa pública municipal;
Contabilização orçamentária, financeira e patrimonial;
Elaboração do PPA, LDO e orçamento municipal e acompanhamento e controle de sua adequada execução;
Escrituração contábil do Poder Executivo Municipal;
Assessoramento geral em assuntos econômico-financeiros;
Receber, centralizar, organizar e negociar compras de materiais de consumo, materiais permanentes e contratação de serviços diversos;
Implantar e manter atualizado o cadastro de preços de mercado praticado para cada tipo de produto ou serviço;
Organizar cronograma de aquisição de materiais de utilização continuada; Realizar, em conjunto com os diversos secretários e com a Comissão de Licitação, as aquisições emergenciais, ou para as quais seja necessária a realização de dispensa ou inexigibilidade de licitação;
Controlar a validade de todos os contratos de prestação de serviços ou de fornecimento de produtos e os seus aditivos;
Controlar e racionalizar a utilização da frota municipal posta à disposição da área administrativa, e em conjunto com as áreas de educação e saúde, a utilização dos veículos vinculados às respectivas áreas;
Instituir programas de racionalização de materiais e serviços, em conjunto com os demais Secretários Municipais.
   
Missão
Promover a qualidade e transparência na gestão dos recursos financeiros.
   
Visão
Buscar continuamente a excelência na gestão de recursos com foco no planejamento, na transparência, no atendimento ao Cidadão, na Justiça Fiscal e na Valorização do Servidor Público.
   
Valores
   
Funções

Órgão incumbido de exercer as atividades ligadas a Administração Geral do Poder Executivo e executar as políticas financeiras e fiscais do Município.

   
Nome Data início Data fim
Mais
JULIO CESAR AZEVEDO LIMA 02/01/2013 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
JULIO CESAR AZEVEDO LIMA 02/01/201831/12/2020
Notícias do órgão
#Administração

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2019 DOS APROVADOS DO CONCURSO PÚBLICO

PUBLICADO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS, ESTÁ DISPONIVEL NA INTEGRA NO CAMPO PUBLICAÇÃO DO SITE.

Há 5 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito